- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Brasileiros no Exterior | Felipe Fraga é anunciado por equipe oficial da Mercedes no GT World Challenge Europe.

Felipe Fraga (Foto: Divulgação)
Piloto tocantinense mostrou-se empolgado com o novo desafio pela AKKA ASP Team; neste final de semana, Fraga correrá nas 6 Horas de COTA em etapa válida pelo WEC (World Endurance Championship).
Campeão da Stock Car em 2016, o tocantinense Felipe Fraga correrá no GT World Challenge Europe em 2020. Pelo segundo ano consecutivo, o piloto de 24 anos foi anunciado pela AKKA ASP Team, equipe oficial da Mercedes em importantes torneios de endurance europeus. Totalmente focado em sua carreira internacional, Fraga mostrou-se empolgado com o novo desafio.
“Essa está sendo uma fase bem legal da minha carreira. Será mais um grande campeonato de endurance, bem competitivo e tenho certeza de que vou evoluir bastante. Agradeço a todo mundo que tem me ajudado. Farei dupla com o (Raffaele) Marciello, que corre comigo no Intercontinental, e o Timur (Boguslavskiy), que venceu a categoria Silver Cup no Blancpain Endurance Series comigo também. Estamos bem entrosados, então estou bem ansioso para entrar no carro e acelerar”, diz Fraga, que terá seu primeiro compromisso no GT World Challenge Europe entre os dias 17 e 19 de abril em Monza, na Itália.
Além disso, o piloto tocantinense já terá mais um desafio em 2020 neste final de semana: Fraga competirá com a equipe Porsche Project 1 nas 6 Horas de COTA no Circuito das Américas, em Austin, Texas (EUA). Essa etapa é válida pelo WEC (World Endurance Championship), principal torneio de endurance do automobilismo.
Fraga também correrá em outras três etapas do WEC em 2020, entre elas as 24 Horas de Le Mans. “Estou bem ansioso pela temporada que faremos no WEC, é um torneio incrível e a equipe também é excelente. Acredito que temos tudo para vencer em todas as etapas e com certeza trabalharemos bastante para isso. Será uma experiência bem legal”, diz Fraga, que dividirá o carro com Ben Keating e Jeroen Bleekemolen.
Os treinos livres do WEC neste final de semana em Austin serão disputados no sábado (22), enquanto as duas sessões classificatórias serão no mesmo dia e definirão o grid de largada para a prova de domingo (23).
Calendário das corridas de endurance do GT World Challenge Europe:
17 a 19 de abril – Monza (Itália)
9 a 10 de maio – Silvestone (Inglaterra)
29 a 30 de maio – Paul Ricard (França)
23 a 26 de julho – 24 Horas de Spa-Francorchamps (Bélgica)
4 a 6 de setembro – Nürburgring (Alemanha)
Os comentários estão encerrados.