- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Brasileiros no Exterior | F-e: Massa: “Hoje foi um dia que prefiro esquecer”. Assista a entrevista.
Felipe Massa teve que abandonar na sexta rodada devido a um incidente e não marcou pontos no E-Prix da Cidade do México.
O piloto brasileiro começou em 19º e foi forçado a sair na 6ª volta, quando ainda restavam 30 voltas para terminar a quarta rodada da temporada 2019/20 da ABB FIA Fórmula E no Hipódromo Hermanos Rodríguez.
“Cometi um erro meu no início da corrida, onde acabei tocando a parede e destruí praticamente toda a suspensão dianteira esquerda do carro”, disse Massa, irritado, já que isso não lhe permite lutar por um resultado melhor.
“A Fórmula E é assim, às vezes as coisas acontecem de uma maneira que não é o esperado”, assumiu o piloto da equipe ROKiT Venturi Racing.
No entanto, precisamos aprender com os erros e que Massa é muito claro: “Quando temos erros, é aí onde dói mais, então temos que aprender sim ou sim”.
Para além da retirada da corrida, Felipe Massa ficou encantado com a Cidade do México: “É uma cidade e um país fantástico, com pessoas muito legais, muitos fãs”.
Já pensando no próximo desafio, o ex-piloto de Fórmula 1 diz que está focado em não cometer mais erros e fazer um bom trabalho para alcançar o resultado mais desejado.
Uma alegria pelo menos para Massa neste sábado no México foi encontrar com seu compatriota Rubens Barrichello, lenda da F1, que estava visitando a competição de Fórmula E.
“É sempre bom ver Rubinho, que é um grande amigo há muito tempo. Trabalhamos juntos há muitos anos e é sempre um prazer encontrá-lo. ”
Depois de quatro corridas disputadas na temporada, Massa mal soma dois pontos no campeonato, ocupando a 18ª posição.
O E-Prix da Cidade do México marcou o fim do período latino-americano de Fórmula E após a visita de janeiro a Santiago, no Chile. A temporada continuará no dia 29 de fevereiro em Marrakech, Marrocos.
Os comentários estão encerrados.