Paulista de 21 anos passa a correr num dos times mais experientes e que mais revela talentos em toda a Stock Car;.

O paulista Gaetano di Mauro representará a Shell na equipe Vogel na próxima temporada da Stock Car. O piloto de 21 anos assinou contrato e levará o carro #11 para um dos times mais experientes da categoria mais importantes do automobilismo brasileiro.

Vice-campeão do Brasileiro de Turismo em 2017 da Porsche Carrera Cup 3.8 em 2018, além de quarto colocado no Mundial de kart de 2018, Gaetano estreou na Stock Car na última corrida da temporada do ano passado, em Interlagos.

Neste ano, em sua primeira temporada completa, esteve no Q3 em sua primeira classificação, no Velopark. Seus melhores resultados foram um quarto lugar em corrida e uma quinta posição em largada, ambos na primeira prova da rodada de Campo Grande.

Já a equipe Vogel, liderada pelo vitorioso preparador Mauro Vogel, tem uma tradição de vitórias não só na Stock Car como em categorias de base de monoposto como Fórmula Ford e Fórmula Chevrolet, além de revelar diversos jovens pilotos para o automobilismo brasileiro.
O que eles disseram:

“Será um prazer, vou aprender muito com o Mauro. Ele é o cabeça e pai de vários pilotos que estão aqui na Stock Car, será um prazer aprender com ele e com o Gualtinho (Salles, ex-piloto e atual coach). Agora o foco é em 2020, temos tudo para dar certo e vamos para cima em busca de poles e vitórias.”
Gaetano di Mauro, piloto do carro #11

“É uma expectativa muito boa trabalhar com esse garoto aí! Dizem que ele guia direitinho… Escutei falar que ele dirige bem, vamos descobrir isso no ano que vem!”
Mauro Vogel, chefe da equipe Vogel

“Mauro é uma lenda da Stock Car, assim como o Meinha e o Mattheis. Desenvolveu os principais pilotos da categoria na atualidade, e a combinação do tipo de caro que o Mauro gosta de fazer e o tipo da guiada do Gaetano será explosiva. Tenho certeza de que será o carro mais rápido da categoria no ano que vem. Esperamos brigar muito pelas poles positions no ano que vem e obviamente fazer com que o Gaetano adquira experiência de andar na frente, de ganhar corrida e prepará-lo para um futuro bem próximo ser o mais jovem campeão da Stock Car.”
Vicente Sfeir, gerente de Motorsport e Patrocínios da Raízen