Raphael Reis e Diego Ramos encerram participação na temporada no palco mais conhecido do automobilismo brasileiro.

Representantes da Academia Shell Racing na Stock Light, Raphael Reis e Diego Ramos buscam o pódio na última etapa da temporada 2019, no próximo fim de semana, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos (SP).

Foi no circuito paulistano que Raphael Reis foi consagrado campeão da categoria na temporada 2018. Já Diego Ramos foi o segundo colocado entre os estreantes na primeira prova disputada na pista pela Stock Light esse ano.

Com pontuação dobrada na única prova a ser disputada neste fim de semana, os dois pilotos da Shell buscam terminar a temporada em alta e finalizar entre os dez primeiros colocados na classificação geral do campeonato.

As atividades de pista em Interlagos começam nesta sexta-feira, com a realização de dois treinos livres. No sábado pela manhã será disputada mais uma sessão livre, enquanto a classificação está marcada para as 11h30.

Domingo, a última etapa da temporada 2019 da Stock Light terá sua largada às 11h53. Serão 30 minutos de prova mais uma volta, além de pit stop obrigatório para reabastecimento.

O canal por assinatura Band Sports e o canal da categoria no YouTube transmitem a corrida ao vivo.
O que eles disseram:

“Minha expectativa é muito alta, uma pista na qual já corremos. É uma das pistas em que eu mais andei também, temos um ótimo carro e espero que dê tudo certo para fecharmos o ano com um pódio ou até uma vitória. Vamos tentar levar a Academia Shell lá para o topo.”
Diego Ramos, piloto do carro #13

“Estou animado para a corrida de São Paulo, última etapa do ano. Infelizmente esse ano foi muito complicado para nós, tivemos muitas quebras e problemas. As coisas realmente não encaixaram, então a perspectiva é terminar o ano mostrando o nosso potencial. É isso que vamos tentar fazer, já visando ao ano que vem.”
Raphael Reis, piloto do carro #77