Após primeiro pódio na Stock Car, equipe paulista quer seguir na luta pelas primeiras posições.

A temporada da Stock Car está chegando ao seu encerramento. Neste fim de semana, entre os dias 22 e 24 de novembro, o Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, receberá a penúltima rodada da principal competição do automobilismo nacional. Os quase 30 pilotos que competem na categoria desembarcarão pela segunda vez no ano neste que é um dos principais autódromos do Brasil.

Após uma excelente segunda colocação, conquista com o piloto Diego Nunes na corrida dois do Velocittà, há duas semanas, a equipe paulista KTF Sports (Americanet | Harald | Cifarma) está muito motivada para mais este desafio. Competindo em sua primeira temporada na Stock o time comandado por Enzo Bortoleto acredita que vivencia um crescimento natural na competição e, com isso, a constância de bons resultados poderá se tornar uma coisa corriqueira daqui por diante.

“O nosso time é muito novo. As vezes, na empolgação de buscar o melhor, nos esquecemos deste detalhe. Estamos competindo em uma das categorias mais difíceis do mundo, com equipes as vezes com 20, 30 anos de experiência e pilotos extremamente velozes, vários deles com passagens pela F-1. Conseguir nos destacar diante desse cenário é realmente o sinal que todo o nosso esforço e trabalho estão no caminho certo. Temos grandes profissionais em nosso time e, certamente, queremos seguir crescendo”, comentou o jovem Bortoleto, CEO da equipe.

NOVIDADE NO BOX

Assim como anunciado na última segunda-feira a KTF Sports terá uma grande novidade neste fim de semana. O piloto Guilherme Salas fará a sua estreia no Campeonato em substituição à Marcos Gomes, que irá competir em uma prova de longa duração, na China.

A bordo do carro #85 Salas volta a categoria após ter disputado toda a temporada de 2017 e as seis primeiras rodadas de 2018, quando foi obrigado a deixar o Campeonato por falta de patrocínio.

Salas e Diego Nunes representarão as cores da KTF e, diante de um dos circuitos mais velozes do ano, pretendem seguir a evolução da equipe e buscar, novamente, lutar por um lugar no pódio.