Mais importante evento do kartismo no Paraná foi realizado no último final de semana em Campo Mourão.

No último final de semana, em mais um compromisso no calendário do kartismo brasileiro, a Mittag Motores esteve em Campo Mourão (PR) para disputar o Campeonato Paranaense de Kart, que reuniu pilotos de 13 categorias. E, sempre competente, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores, conquistou mais um título para seu currículo.

Utilizando equipamentos fornecidos pela Mittag Motores, comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, o piloto paranaense Carlos Eduardo de Souza competiu na categoria Sênior A.

Autor da pole position, o representante de Londrina foi o terceiro colocado na primeira corrida classificatória e o vencedor da segunda. Depois, na Final, cujo vencedor seria declarado o campeão, Carlos SG – como também é conhecido – venceu com a boa margem de quase 2 segundos sobre o segundo colocado, garantindo o título para si e para a Mittag Motores.

“A Sênior A é uma das categorias mais importantes, pois reúne pilotos com larga experiência e isso significa disputas duras e equilibradas”, resume Samuel Mittag. “Vencemos com o Carlos SG, a quem agradecemos por sua confiança em nosso trabalho, bem como à equipe Marquinhos MPK”, finaliza.