O piloto Romullo Ribas, conhecido nas pistas como Menino de Ferro, inicia nesta quinta-feira os treinos oficiais para o Paranaense de Kart. Integrante da categoria Cadete, o comandante do kart numeral 21 estréia no traçado do kartódromo de Campo Mourão com a equipe reforçada. O preparador Irineu Rosa e o mecânico Vanderlei Canedo complementam o time da RVC Competições junto com o preparador Rodrigo Paixão.

“O Rodrigo deu o ponta pé inicial para a carreira do Romullo e esteve sozinho na preparação do kart e na administração de todas as coisas referente ao treinamento dele como piloto. Achamos que tanto o Romullo como o preparador precisam de mais auxílio, mesmo porque nem sempre, nós pais, podemos estar presentes nos campeonatos. O experiente Irineu Rosa e o mecânico darão o suporte necessário á equipe para que o trabalho seja menos cansativo, mais prazeroso e assim alcançarmos resultados ainda melhores”, informou a mãe Daiane Ribas.

O Campeonato Paranaense de Kart terá a tomada de tempos e duas baterias classificatórias realizadas nesta sexta-feira (15). No sábado serão disputadas as provas finais que irão definir os campeões da temporada 2019.