Time que conta com os pilotos Denis Navarro e Felipe Lapenna foi um dos destaques da etapa de Cascavel na mais badalada categoria do país.

A Cavaleiro Sports vive um grande momento na Stock Car, onde na última etapa, além de conquistar um quinto e um sétimo lugares, com Felipe Lapenna e Denis Navarro, respectivamente, esteve sempre na frente nos treinos, mostrando sua força, sendo destaque na última etapa da Stock Car, em Cascavel (PR). O ótimo desempenho apresentado na etapa do interior paranaense, há duas semanas, colocou o time comandado por Beto Cavaleiro como um dos protagonistas da prova.

Tudo isso faz com que Cavaleiro esteja ainda mais confiante para a décima etapa da temporada 2019, que acontece neste domingo no Autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). “Temos um equipe formada por profissionais bem experientes e o entrosamento deles tem sido fundamental para buscarmos bons resultados e isso vem acontecendo, pois temos conseguido mostrar na pista. Sabemos que temos muito trabalho pela frente, mas saímos satisfeitos com toda a evolução em Cascavel. Queremos no em Velo Città ainda mais competitivos, a certeza é que vamos fortes para essa etapa”, destacou Cavaleiro.