Equipe Prati-Donaduzzi foca na recuperação de pontos para voltar à briga.

Os pilotos da equipe Prati-Donaduzzi Julio Campos e Valdeno Brito voltam à pista do Velo Città com apenas um objetivo: somar pontos para equipe no campeonato. A equipe roxa da Stock Car chega à 10ª etapa da temporada em busca de recuperação para voltar a figurar entre os primeiros lugares no classificatório. Os carros estão rápidos e os pilotos têm muita experiência no traçado de Mogi Guaçu, São Paulo. Os treinos serão realizados no sábado, 9, e as corridas no domingo, 10.

“Nosso foco na preparação dos carros é ajustar para que nada de errado aconteça nas etapas finais. Temos carros bons e ainda temos chance de disputar o título. Perdemos pelo menos uns 30 pontos nessas últimas três etapas. Agora é acertar o carro novamente, como vínhamos fazendo, para brigar por um bom classificatório e sermos os melhores pontuadores nas próximas etapas do campeonato”, explica Rodolpho Mattheis, chefe de equipe da Prati-Donaduzzi.

O piloto paranaense Julio Campos, que busca superar sua melhor temporada, está alinhado com a equipe. “O final de semana será para recuperar pontos e se manter entre os primeiros. Temos que voltar a acertar na tomada de tempo. Temos um carro rápido e o objetivo é largar entre os cinco primeiros para seguirmos na luta pelo título”. Julio foi o terceiro colocado no campeonato do ano passado.

Já Valdeno Brito aposta na experiência na pista do Velo Città. “Volto para Mogi com perfeitas condições de fazer duas boas corridas com objetivo de pódio”. Neste ano, ele já subiu no pódio na etapa de Londrina, em segundo lugar.