Há dois anos no kart, esta será a primeira participação do piloto na competição, considerada a segunda mais importante do país.

De 08 a 12 de outubro, o Kartódromo Beto Carrero em Penha, litoral catarinense, recebe pilotos de várias regiões do país para as disputas da 21ª edição da Copa Brasil de Kart. O piloto Romullo Ribas, estreante nesta competição, já está no traçado e participa dos treinos livres desta terça-feira.

“Estamos com boas expectativas para este campeonato. O traçado do Beto Carrero é o favorito do Romullo. Ele está empolgado por estrear Copa Brasil de Kart e se tudo der certo, e vai dar, teremos muito que o comemorar no sábado além do dia das crianças”, comentou a mãe, Daiane Ribas.

Nesta quarta-feira os treinos livres terão continuidade. No dia seguinte, serão realizadas a tomada de tempos e a primeira bateria classificatória. A segunda, será na sexta e a prova final, no dia das crianças, no sábado. Estas três corridas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da CBA.BRKART.