Depois de cravar a pole na categoria P2 na última etapa em Interlagos e conquistar o primeiro pódio, protótipo pilotado por Jindra Kraucher chega com novo piloto e asa móvel.

O Império Endurance Brasil esta de volta a Goiânia, isso porque a categoria teve sua passagem no circuito na segunda etapa da temporada, e neste final de semana disputa a sexta. A volta ao traçado do Goiás trouxe duas grandes novidades para a equipe do protótipo Sigma: novo piloto e asa móvel.

O paulista Jindra Kraucher que dividia o cockpit com o gaúcho Felipe Bertuol, terá um novo companheiro de equipe, dessa vez quem acelera é o piloto Aldo Piedade Jr. Bertuol não anda mais esse ano por compromissos profissionais. “A família Piedade eu conheço, o Aldo Piedade, o pai, desde a F-Ford, foi campeão de F-Ford, chefe de equipe, conheci ele dessa época, em 86, e tivemos sempre uma relação muito boa, ele tem três filhos, e o Aldo Piedade Jr, que já correu na Europa de F3, guia muito, multi campeão paulista de turismo, andamos juntos em 2013 as 12 horas quando vencemos, ele só vem a agregar, vai ajudar muito na evolução do Sigma que trouxe novidades para essa etapa”, contou Jindra.

“Asa móvel e algumas modificações na suspensão, a gente deve evoluir muito no tempo de volta comparando a etapa anterior em Goiânia e vamos buscar esse pódio na P2 e quem sabe na geral”, completa.