- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- A febre dos japoneses.
- F-1 revela o futuro.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- Em busca de um palco iluminado
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- Hamilton vence, grid definido.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Chá das cinco anda meio morno.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- O futuro mais próximo.
- Elétricos carregam baterias.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Mercedes faz F-1 carenado.
- Nada de novo na F-1.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Lá como cá.
- E agora, Ferrari?
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Brasileiros invadem Daytona.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- Aos mil chegarás.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Depois da tempestade, a Hungria
- Hora de pisar nos freios.
- F1 renova com o passado.
- Onde astros nascem e se apagam.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- E agora, Tião?
- Espanha é freada de arrumação.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- Caminhos de lá e de cá.
- Reportagens
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- Saudade | Gustavo Sondermann
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Endurance | Ginetta G57 larga em 4.º no grid em Interlagos.
O Team Ginetta Brasil vai largar da quarta posição do grid na quinta etapa da Império Endurance Brasil 2019, nas Quatro Horas de Interlagos, que será realizada neste sábado (7/9), no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP). Com pista seca, às 14 horas deste sábado os pilotos Wagner Ebrahim, Pedrinho Aguiar e Fábio Ebrahim conseguiram um bom desempenho do seu Protótipo Ginetta G57, cravando 1min31s259 e vão largar logo mais às 16h48 em busca da primeira vitória na Geral da Império Endurance Brasil. Toda na equipe estão concentrados e apostam no bom desempenho e durabilidade do G57 durante as quatro horas da prova, que terá 33 carros em seu grid.
O protótipo Ginetta G57 esteve sempre entre os primeiros nos treinos livres que participou na sexta-feira com pista molhada. No Primeiro Treino Livre, o trio Wagner Ebrahim, Pedrinho Aguiar e Fábio Ebrahim marcou o tempo de 1min53s956, ficando com o 12.º lugar na Geral. No Segundo Treino Livre, com pista seca, fez o terceiro tempo de 1min33s937 e novamente com pista molhada, no Terceiro Treino Livre cravaram o melhor tempo em 1min42s373. O Quarto Treino Livre, foi cancelado devido a forte chuva que caia em São Paulo e inclusive o Treino Classificatório foi transferido para o sábado (7/9). Na temporada 2019 da Endurance Brasil, o Team Ginetta Brasil conta com o patrocínio da Construtora Álvaro Aguiar, apoio da Motul, Valorem e GT Shine, e pneus oficias da Yokohama.
– Grid de largada –
Os quinze primeiros colocados após o treino classificatório foram: 1.º) Nilson Ribeiro/José Roberto Ribeiro (P1 – AJR), 1min28s332; 2.º) Vicente Orige/G. Martins/R.Campos (P1 – AJR), 1min28s443; 3.º) Pedro Queirolo/David Muffato (P1 – AJR), 1min30s032; 4.º) Wagner Ebrahim/Pedro Aguiar/Fábio Ebrahim (P1 – Ginetta G57), 1min31s259; 5.º) Henrique Assunção/R. Kastropil/Luiz Floss (P1 – AJR), 1min31s499; 6.º) Tiel Andrade/Júlio Martini/M. Muller (P1 – AJR), 1min32s154; 7.º) Chico Longo/Daniel Serra (GT3 – Ferrari 488), 1min32s768; 8.º) Guilherme Figueiroa/Júlio Campos (GT3 – Mercedes AMG), 1min33s863; 9.º) Xandy Negrão/Xandinho Negrão (GT3 – Mercedes AMG), 1min34s282; 10.º) Marcel Visconde/Ricardo Maurício (GT3 – Porsche 911), 1min35s327; 11.º) Ricardo Mendes/Tom Filho/Peter Feter (GT3L – Ferrari458), 1min39s238; 12.º) Alexandre Auler/Leandro Romera (GT4 – Mercedes-AMG GT4), 1min39s385; 13.º) Leandro Ferrari/Sérgio Gimenez/Fábio Abrunhoza (GT3L – Mercedes-AMG GT4), 1min41s262; 14.º) Fernando Poeta/Beto Giacomello (GT3L – Lamborghini), 1min42s126; e 15.º) Renato Braga/Renan Guerra (GT4 – Ginetta), 1min43s676.
– Programação –
A programação oficial para este sábado (07/9) segue com as a visitação aos boxes, das 11 às 12 horas. Às 16h30, abertura de box. Às 16h35, fechamento de box. Às 16h36, Hino Nacional com todas as equipes perfiladas atrás de seus carros. Às 16h40, placa de 5 minutos. Às 16h45, volta de apresentação. Às 16h48, largada para a prova Quatro Horas de Interlagos. E às 21 horas, pódio geral e de todas as categorias, com entrega de troféus do 1.º ao 5.º colocado.
Os comentários estão encerrados.