Piloto chega para segunda metade da temporada 2019 da categoria com o protótipo AJR 11.

Interlagos é a casa da quinta etapa da temporada 2019 da Império Endurance Brasil. Marcelo Vianna, piloto natural de São Paulo e radicalizado na cidade paulista de Americana reconhece essa como uma das pistas mais interessantes do calendário. “Interlagos é sempre a casa do automobilismo brasileiro, a última vez que corri aqui foi em 2017. Dividi o carro com o Julio Martini e vencemos a prova. No cenário deste ano temos o carro extremamente novo, pois ele foi refeito desde a última etapa,”comentou Vianna.

Marcelo divide o protótipo AJR número #11 com Emílio Padron. Os dois disputam nesse final de semana as 4 horas de Interlagos. A corrida acontece no período da tarde e entra na noite deste sábado. “Estamos esperando que seja uma ótima corrida, e vamos atrás de mais uma vitória em Interlagos,”disse o piloto.

Outra novidade para o piloto de 21 anos é que no último domingo do mês de agosto, ele e sua agora esposa Thamires Camara formalizaram a comunhão de uma maneira muito criativa e específica. O casamento do piloto da Endurance Brasil aconteceu no Autódromo de Piracicaba.

Os noivos se conheceram em um kartódromo anos atrás e era de vontade mútua oficializar o enlace em um ambiente que o automobilismo tivesse grande representatividade. “Era um sonho nosso, e não tínhamos referência nenhuma, procurávamos idéias, mas tivemos que partir do zero. O sonho foi realizado de forma única e estamos muito felizes,”disse o noivo.

A Endurece Brasil tem em sua disputa cerca de 35 carros no grid, divididos por Protótipos, GTs, e novos projetos inovadores. A categoria disputará as 4h de Interlagos em São Paulo no sábado (08) com largada ás 16h45.