Piloto da Crown Racing esteve no pódio na etapa passada em Campo Grande e também vem de pódio na última corrida da Stock Car realizada em Interlagos no final de 2018.

Após a conquista de um pódio na etapa passada em Campo Grande, Gabriel Casagrande fará em São Paulo sua sexta participação na Corrida do Milhão, que acontece neste final de semana em Interlagos. Além de viver um bom momento em sua primeira temporada com a equipe Crown Racing, o paranaense de 24 anos também possui recordações positivas da pista mais importante do Brasil.

“Interlagos é um circuito que eu sempre gostei muito: é a melhor pista do Brasil. Meu histórico lá é bom, tanto da equipe Crown Racing quanto o meu. No ano passado, fomos bem nas duas corridas em SP, tanto é que terminei com pódio na última prova do ano. Quando a etapa é em Interlagos e em uma corrida só, é valorizado mais quem está com um desempenho bom. Então acredito que, com o trabalho que estamos fazendo, temos totais condições de brigar pela vitória no Milhão”, diz Casagrande, que é patrocinado por Baterias Júpiter, Axalta, STP e Sanpac.

Em 2019, Casagrande também já subiu no pódio na etapa do Velo Città com a Crown Racing e tem sido destaque nos treinos, andando com frequência no top-5. No campeonato, Gabriel está dentro top-10 na classificação geral. Seu melhor desempenho na Corrida do Milhão foi justamente em seu estado natal, quando conquistou um quarto lugar em 2017 na pista de Curitiba.

“É a primeira Corrida do Milhão que eu estou indo sabendo que temos condições de ganhar. Acho que esse salto de qualidade do ano passado para esse está fazendo a diferença em diversas pistas para o nosso rendimento e com certeza podemos fazer algo a mais agora em Interlagos também. Estou bem animado para a Corrida do Milhão”, diz Casagrande, que vem de uma etapa de superação em Campo Grande após largar do box na corrida 2 e chegar no pódio.