Acabou o período de “férias forçadas” e time de Marcio Campos e André Moraes Jr. visa segunda metade da temporada no topo da tabela.

Depois de um hiato de mais de três meses, a Stock Light volta à pista, em Interlagos, neste final de semana. Para Motortech Competições o período de “férias forçadas” serviu para trabalhar ainda mais forte na preparação dos carros e no relacionamento com seus patrocinadores.

O time, que mais pontuou na última etapa em Londrina, há exatos 106 dias, colocando Marcio Campos no pódio por duas vezes – em segundo e em terceiro lugar – está bastante otimista para esse retorno as pistas. “Tivemos uma grande etapa em Londrina, que foi bem importante para evoluirmos e retomarmos nossa caminhada em busca do topo da tabela, onde tanto com o Márcio, quanto com o André, temos capacidade de chegar. Foi um longo período de espera, mas de muito trabalho. Essa parada serviu para buscarmos algumas soluções e trabalhar nos detalhes”, destacou Adilson Morari, o chefe da equipe Motortech.

Além disso, Morari também destaque a importante visita que fizeram a Viemar Automotive no último mês. “Estivemos mais uma vez com um dos nossos principais patrocinadores, conhecendo de perto suas inovações e os componentes que levamos para a pista. Na ocasião, todos os colaboradores também puderam conhecer o nosso trabalho nas pistas. Isso é muito importante”, salientou.

A Motortech Competições entra na pista nesta sexta-feira com um treino extra às 08h30, seguidos de dois treinos livres às 10h40 e às 13h55. No sábado, acontece mais um ensaio às 8h e às 11h acontece à definição do grid de largada da quarta etapa da temporada 2019, com a primeira corrida às 14h. No domingo, a corrida, que encerra a rodada dupla está marcada para as 08h.