- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Brasileiros no Exterior | Sette Câmara chega ao leste europeu para a oitava da F-2.

Sérgio Sette Câmara (Foto: Divulgação)
Em quarto no Campeonato, piloto brasileiro quer reduzir sua diferença para o líder.
Neste fim de semana o Campeonato Mundial de F-2 chega ao leste europeu. Na cidade de Budapeste, na Hungria, os pilotos e equipes da única categoria de acesso à F-1 irão disputar a oitava rodada do ano na tradicional pista de Hungaroring.
Atualmente na quarta posição do Campeonato o piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara (YOUSE | BMG | MRV | CCR | CBMM | CEMIG | GASMIG | COPASA) vive um momento de definição em suas expectativas para o fim da temporada. Apesar de 49 pontos de desvantagem para o líder Sette está há 18 pontos da vice-liderança e somente um ponto, da terceira posição.
Vindo de um retrospecto bom nas últimas rodadas do ano, onde contou com pole-position, pódio na França e uma vitória na Áustria o piloto brasileiro tem boas recordações da pista da Hungria. No ano passado, quando defendia as cores de outra equipe, Serginho registrou a sua primeira pole-position na F-2 exatamente nesta pista e levou ainda um troféu de terceiro lugar para casa.
Pertencente ao rol das mais tradicionais pistas da F-1 o Autódromo de Hungaroring recebe há muitos anos o Campeonato Mundial. Nesta pista épicas disputas entre Nelson Piquet, Ayrton Senna, Alain Prost, Niki Lauda e Nigel Mansell marcaram o seu asfalto. Seu traçado, apesar de estreito, conta com 4.381 metros de extensão. Ao todo o circuito conta com 14 curvas e os pilotos passam 49% da volta com aceleração plena. A velocidade máxima da F-2 chega aos 295 km/h e, em cada volta, os pilotos trocam de marchas por 34 vezes.
A equipe francesa DAMS tem um excelente retrospecto neste circuito. Em 2017 e 2018 o time comandado por François Sicard venceu corridas com Oliver Rowland e Nicholas Latifi, respectivamente.
Confira abaixo o cronograma completo do fim de semana:
Sexta-feira (02)
08:00 – 08:45h. – Treino Livre
11:55 – 12:25h. – Tomada de tempos
Sábado (03)
05:10 – 06:25h. – Corrida 1 (SPORTV2 – VT as 8:00h.)
Domingo (04)
06:25 – 07:15 – Corrida 2 (SPORTV3 | Ao Vivo)
Os comentários estão encerrados.