A equipe comandada por Beto Cavaleiro teve sempre seus dois carros no top10 em Santa Cruz do Sul.

Em qualquer modalidade esportiva os índices alcançados por cada atleta são extremamente relevantes para resultados positivos. No automobilismo, um esporte coletivo, onde tudo precisa estar 100% entre equipes e pilotos, este aspecto se torna ainda mais relevante. Depois de 40 dias a maior categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car disputa neste final de semana a quinta etapa da temporada 2019, em Santa Cruz do Sul (RS). Na simpática cidade do interior gaúcho, a Cavaleiro Sports tem um retrospecto de ótimos resultados e isso deixa o time otimista em conquistar um bom resultado com os pilotos Felipe Lapenna e Denis Navarro.

Ambos, já defenderam a equipe em 2018, onde ficaram na primeira prova com a nona e 10ª posição, respectivamente, já na prova 2, Lapenna conquistou mais um grande resultado – a oitava colocação. No anterior, o piloto do carro #110, subiu ao pódio na terceira colocação, conquistando um pódio inédito para o time paulista, com Rafael Suzuki, fechando a quinta colocação.

“Sempre andamos muito bem nessa pista e os números destacam esse desempenho, estamos confiantes e otimistas em um grande trabalho neste final de semana. Foram 40 dias de intervalo entre uma etapa e outra, onde para nós é um momento importante de trabalho na oficina. Trabalhamos bastante, vamos atrás desse pódio novamente no circuito”, explicou Cavaleiro.

As atividades de pista começam nesta sexta-feira (9), a partir das 10h com os treinos livres. No sábado, o treino classificatório acontece às 13h, enquanto a rodada dupla no domingo terá início ao meio-dia. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais Sportv.

A etapa de Santa Cruz terá apenas dois dias de atividades. Os treinos livres e o classificatório acontecem no sábado. No domingo, as duas provas terão 40 minutos e mais uma volta cada, com suas largadas às 11 horas e meio-dia (ambas ao vivo no SporTV).