O piloto de Foz do Iguaçu está no grupo dos cotados ao título da categoria Cadete no Brasileiro que inicia segunda-feira em Cascavel, no Paraná.

Bem preparado, Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, inicia segunda-feira (dia 15/7) sua participação no 54º Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel. Firás irá disputar a categoria Cadete e está no grupo dos cotados ao título.

Este será o terceiro Campeonato Brasileiro do piloto de Foz do Iguaçu. Em 2017, Firás conquistou o nono lugar na categoria Mirim, no Beto Carrero World, em Penha (SC). No ano passado, em sua primeira temporada na categoria Cadete, foi o 19º na Granja Viana (SP).

Para este ano, Firás fez excelente preparação, disputando o Metropolitano de Cascavel e o Open, realizado no mês passado. Fez mais de uma dezena de treinos no circuito cascavelense. “Preparados, estamos. Mas este Brasileiro será o mais disputado de todos os tempos. Tem muitos pilotos bons, que também se prepararam. Fizemos a nossa parte e agora vamos para a pista para ver quem será o felizardo que levantará a taça de campeão deste ano”, acentua o piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção.