O piloto de Foz do Iguaçu espera agora uma grande atuação no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 15, em Cascavel.

O Open do Campeonato Brasileiro de Kart, disputado sexta-feira e sábado, em Cascavel, no Paraná, foi especial para Firás Fahs, de Foz do Iguaçu. Primeiro porque foi a primeira competição como piloto Techspeed e segundo porque teve bom desempenho.

A partir de agora Firás Fahs é piloto oficial da Techspeed e passa a competir comente com chassis da marca. No primeiro campeonato com Tech, Firás largou em 11º, conquistou o 10º lugar na primeira bateria, na sexta-feira, enquanto que no sábado foi 11º na segunda bateria e quarto na terceira. Na soma de pontos e com o descarte do pior resultado, Firás se classificou na sétima colocação no Open.

Mesmo não indo ao pódio, o piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção classificou sua participação no Open como excelente. “Andamos no ritmo dos ponteiros nas três baterias e na última, brigamos pelas primeiras colocações. O chassis Techspeed é muito competitivo e vamos para o Brasileiro com a expectativa de estar no grupo dos competidores que brigarão pelo título”, acentua Firás Fahs.