Competição, que visa “resgatar” os tempos áureos do kartismo na principal pista do Brasil, terá sua próxima etapa no dia 24 de agosto. Quarta etapa acontecerá em 28 de setembro e a quinta e última no dia 30 de novembro.

Os organizadores da Copa Interlagos de Kart anunciaram esta semana novas datas para a 3ª e a 4ª etapas da competição. O campeonato será retomado no dia 24 de agosto com a disputa da 3ª etapa, inicialmente programada para maio.

A rodada dupla seguinte acontecerá no dia 28 de setembro. A 5ª e última etapa do evento segue programada para o dia 30 de novembro.

Duas das cinco etapas em rodada dupla da competição já foram realizadas em Interlagos e o evento e sua estrutura foram bastante elogiados pelos competidores. O objetivo da Copa Interlagos de Kart é reviver grandes disputas na pista, que é considerada um celeiro de campeões nacionais.

Idealizada pelos ex-pilotos Gastão Fráguas Filho e Rubens Decoussau Tilkian e pelo Interlagos Motor Clube (IMC), a competição tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Federação Paulista de Automobilismo (FASP). A organização é do IMC, com promoção da GP Management.

Confira as próximas etapas da Copa Interlagos de Kart:
• 3ª etapa – 23 e 24 de agosto
• 4ª etapa – 27 e 28 de setembro
• 5ª etapa – 29 e 30 de novembro