Pilotos da Academia Shell Racing saem confiantes do treino e projetam luta pelo pódio no fim de semana.

A sexta-feira trouxe boas notícias para a Academia Shell Racing em Londrina. Diego Ramos e Raphael Reis alcançaram o top 5 nos dois treinos mostrando ter carros equilibrados para a rodada dupla do fim de semana.

Mais adaptado ao carro e correndo em uma pista que já conhece, Diego Ramos fez excelente trabalho e obteve dois ótimos resultados ao conquistar a segunda posição no treino da manhã e o quarto posto a tarde. Vale destacar que o piloto paulista foi o estreante mais rápido do dia, mesmo enfrentando problemas no motor do carro # 13

Já Raphael Reis, atual campeão da categoria, também sai contente dos treinos. O piloto brasiliense levou o carro # 77 ao quarto e quinto lugares nos treinos da manhã e tarde, respectivamente.

Os dois voltam à pista na manhã deste sábado, às 8h, para o terceiro treino livre. Também no sábado, será disputado às 11h30 o treino classificatório da primeira corrida, que tem largada marcada para as 15h18, com transmissão do canal por assinatura Band Sports.

No domingo, a partir das 8h58, será realizada a segunda corrida da rodada dupla, com o grid invertido em relação aos dez primeiros colocados da prova de sábado. O Band Sports também passa a segunda prova ao vivo.

O que eles disseram:

“Começamos muito bem. Tivemos uns probleminhas no motor, mas até o fim de semana a gente vai conseguir resolver. Consegui me adaptar muito bem, já tinha andado aqui e isso facilitou. Foi um dia muito bom. Espero ter um grande resultado no fim de semana.”
Diego Ramos

“Ficou um gosto amargo no final. Estávamos com o carro bem equilibrado, foi impressionante como o carro estava bom. Viramos, com pneus velhos, os mesmos tempos que nossos concorrentes viravam com pneus novos. No fim eu forcei e acabei saindo da pista. A perspectiva para amanhã é a melhor possível. Vou em busca da pole e tentar mais uma vitória.”
Raphael Reis