O piloto paulista Fábio Le Mans Carvalho comprovou que está em evolução desde a sua estreia na atual temporada da Copa Truck. Ele obteve seus melhores resultados, até agora, na etapa disputa em Londrina (PR), no último domingo, e ainda foi o maior pontuador para a montadora Iveco dentro da etapa.

“Foi muito bom porque houve a evolução do equipamento e eu também evoluí, mesmo sendo minha primeira vez em Londrina. A ideia é seguir fazendo esse trabalho junto com todo o time da Lucar Motorsport para que em Curvelo o resultado possa ser ainda melhor”, avaliou Fábio Carvalho, que acelera o Iveco #100 com o apoio do Grupo Universal Automotive, LeMans Motorsports, Würth e Colormix Especialidades.

Na primeira corrida, Le Mans teve pouco tempo para buscar posições, uma vez que a prova teve poucas voltas válidas por conta de um acidente com o caminhão de Leandro Totti, e terminou na 10ª colocação. A segunda corrida foi mais disputada, e Fábio Carvalho conquistou algumas posições, acabando em sétimo.

Com esses resultados, ele terminou a etapa com 19 pontos na oitava colocação da Segunda Copa, e ajudou a Iveco a manter a terceira posição no campeonato das montadoras.

Copa HB20
Além das atividades na Copa Truck, Fábio Carvalho também participou da segunda etapa da Copa HB20, formando dupla com Witold Ramasauskas. Fábio Carvalho fez a corrida 1, largando de 11º   terminando na sétima posição, assegurando uma boa posição de largada para a corrida 2, feita por Witold Ramasauskas, que terminou o domingo com o pódio de quarto colocado