Alberto Otazú, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernando Ximenes, Igor Mori, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn e Vivi Gola estão com a segunda, terceira e sexta posições no campeonato.

O certame do Endurance Noturno de Interlagos tem continuidade nesta sexta-feira (7/6) com a disputa da segunda etapa de 3h15 de duração, no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo (SP). A equipe Rotary Kart Club (RKC), que ocupa a segunda, terceira e sexta posições no campeonato vai com força máxima para buscar a liderança do torneio, que é ocupada pela FKart Projetelas Monster.

“O objetivo é vencer. Como estamos bem posicionados no campeonato, vamos trabalhar forte com todos os nossos karts, e deixar para priorizar uma de nossas equipes apenas na segunda metade do certame. Por enquanto, irão todos unidos ajudando uns aos outros”, planeja Marcelo Yoshida, chefe do time do clube de companheirismo do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo

Competindo com cinco duplas formada pelos pilotos Alberto Otazú, Eduardo Fiaminghi, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernando Ximenes, Igor Mori, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn e Viviane Gola, a equipe RKC liderou mais da metade da prova de abertura do campeonato com a RKC Imab, com Alberto Otazú e Fábio Cunha na pilotagem, recebendo a bandeira depois de 165 voltas a apenas 8s747 da FKart Projetelas Monster. Em terceiro, a 17s680 do vencedor passou a RKC Votus. A RKC Speed Truck completou o pódio com excelente sexta posição, determinando a equipe com a melhor performance da primeira prova do torneio de quatro etapas do Endurance Noturno de Interlagos.

Os dez primeiros no certame de Endurance Noturno de Interlagos são: 1) FKart Projetelas Monster; 2) RKC Imab; 3) RKC Votus; 4) UXF1; 5) FKart Amazon.com.br; 6) RKC Speed Truck; 7) GPK1; 8) UXF3; 9) Copa Huayra; 10) Manos da Brawn3.

A equipe RKC tem o apoio de Cervejas Votus/Ecoposte/Espetinhos Esperança/Flash Courier/Imab/Troféus Inarco/Master Express/Porto Penha Food Park/Rolley Ball/Speed Truck.