Competição terá vez entre os dias 15 e 27 de julho, em Cascavel – PR.

Está chegando a hora da maior competição do kartismo nacional. O Campeonato Brasileiro de Kart será disputado no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no oeste do Paraná, entre os dias 15 e 27 de julho.

A primeira fase do Certame terá vez de 15 à 20. Nesta semana estarão em jogo os títulos das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Codasur, KZ Sênior, F4 Graduado, F4 Sênior e Super F4.

Na semana seguinte, entre os dias 22 e 27, tomarão à pista as categorias Codasur Júnior, Novato, Graduado, Internacional OK, KZ Graduado, Sênior “A”, Sênior “B”, Super Sênior, Super Sênior Master,  F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master.

Algumas alterações foram observadas em relação aos anos anteriores, principalmente no que tange aos treinos livres. Cada categoria terá 10 sessões de treinos cada um com 10 minutos de duração. Feito isso os karts seguem para tomada de tempos, duas corridas classificatórias, uma pré-final e uma Final.

Seguindo os horários determinados pelo Grupo Globo, que fará a transmissão Ao Vivo das finais, a programação dias 20 e 27 de julho está bem diferente do habitual. As finais da primeira fase serão disputadas entre 13:30 e 18 horas. Já na segunda fase as finais serão realizadas entre 18:30hs e 23:20hs.

Horários oficiais 1ª Fase -> https://is.gd/k3cwum
Horários oficiais 2ª Fase -> https://is.gd/O2ZFJe