A dupla caxiense Maicon Roncen e Luiz Sergio Sena Jr sobe a serra em direção de Guaporé para disputar o Campeonato Gaúcho de Super Turismo no próximo final de semana nos dias 10 e 11 de maio.

O foco é conquistar o maior número de pontos na serra gaúcha. “Vamos para essa corrida em busca de vitória, esse ano tem mais competidores e está bem mais disputado, levando muita emoção para dentro da pista”, ressalta Roncen. “O campeonato está no início e tem muita coisa pela frente, vamos fazer uma temporada focada em resultados em busca do objetivo final que o tri campeonato na categoria TL”, enfatiza. “Eu particularmente gosto muito do circuito de Guaporé, sempre tivemos ótimos resultados lá e vamos para mais um fim de semana de muita velocidade”, comenta Roncen.

Para Sena o importante é pontuar e permanecer no topo da tabela. “Vamos correr para somar pontos, claro sempre atrás de mais uma vitória aqui em Guaporé”, destaca o caxiense. “Estamos com o carro muito bem acertado e a equipe tem feito um belo trabalho, com certeza vamos fazer uma boa prova na serra gaúcha”.

Será um final de semana de homenagens para o piloto Carlinhos de Andrade, falecido dia 6 de abril, aos 66 anos. “Vamos render todas as homenagens possíveis ao Carlinhos, ele foi um grande piloto e uma pessoa de bom coração sempre, uma lenda do automobilismo gaúcho”, relata Sena Jr.