Com novas marcas e novo layout no carro, Alexandre Zaiczuk segue para São Paulo visando manter a liderança do campeonato Paulista de Marcas LDA. O trabalho realizado também fora da pista garante visibilidade ao piloto e retorno aos patrocinadores.

Acontece nos próximos dias 03 e 04 de maio a terceira etapa do Campeonato Paulista de Marcas LDA (Liga Desportiva de Automobilismo) em Interlagos, São Paulo. Líder na categoria Novatos com 72 pontos, mais que o dobro da pontuação do segundo colocado, que tem 34 pontos, Alexandre Zaiczuk vai para a etapa com muitas novidades na bagagem. Novos parceiros e novo layout do carro fazem parte desta inovação que traz também saúde e cultura para a pista, além de muita velocidade.

Com 38 pontos à frente do segundo colocado Zaiczuck tem mostrado muita inovação na pista e apresenta um novo conceito de exploração de marketing, usando de forma efetiva o automobilismo como um gerador de negócios. “Nosso objetivo sempre foi esse, explorar o automobilismo como ferramenta de marketing. Juntando a forma correta de trabalho com um piloto que leva a serio a postura profissional estamos obtendo resultados”, afirma Leo Zettel, assessor de marketing de Zaiczuk.

O trabalho apresentado por Zaiczuk – na pista e na área de marketing – tem atraído novos investidores. Ale, que começou o ano com o patrocínio de Militec-1, Torque Studio Automotivo e Studio Super Training, agora chega para a terceira etapa com novos patrocinadores: Speed Suspensões, Pro Life Suplementos, Black Iron Tatoo e STQ Car Tablet.

“Zaiczuk tem um perfil muito desejável quando o assunto é patrocínio. É piloto de ponta, extremamente dedicado, se sai muito bem ao falar em público e cuida da imagem, profissionalmente falando”, comenta Zettel quando questionado sobre como ele consegue angariar patrocinadores. Nesta Linha, traz novas empresas do segmento de saúde e cultura.

Saúde
A preparação para uma corrida não envolve apenas o carro, mas também o piloto. Além de uma preparação emocional, a preparação física faz muita diferença durante uma corrida de carros. Zaiczuk sempre treinou em academias e até participou de campeonatos de Supino, vencendo inclusive duas competições. Agora se dedica a academia com objetivo de evoluir na pista.

Suplementar com vitaminas e produtos adequados é sempre um ponto positivo para adquirir resultados mais efetivos e em menos tempo. A suplementação de um atleta vai desde produtos antes, durante e depois dos treinos até produtos de uso contínuo, sempre com o acompanhamento de um profissional e com produtos específicos para cada tipo de treinamento físico. Geralmente os suplementos são utilizados para suprir necessidades do corpo durante um treinamento, que reduzem a fadiga e auxiliam também na resistência durante os treinos, mas principalmente na recomposição depois das atividades físicas.

Desta forma, a Pro Life Suplementos faz um acompanhamento direcionado ao piloto, que garante ter excelentes resultados não somente na pista, mas no seu dia-a-dia: “Com o acompanhamento que recebo da Pro Life Suplementos, tenho resultados expressivos e mais rápidos, sempre lembrando que evitando cansaço, a concentração é maior durante toda a corrida”, destaca Zaiczuk.

Novo layout
Para a terceira etapa Zaiczuk apresentará novo layout do carro, que traz as linhas de seu principal patrocinador, a Speed Suspensões, que agora dá as cores para toda a equipe.

Quem é Speed Suspensões?

Presente no automobilismo desde 1987, na velocidade no asfalto e velocidade na terra, Edi Silva foi piloto, trabalhou como mecânico de carros de competição, preparou e desenvolveu componentes para o uso automobilístico e se especializou no acerto de suspensão.

Em mais de 30 anos de carreira coleciona diversos títulos com as mais variadas marcas de carros e, em 2019, decidiu oficializar sua marca de suspensão e atuar em todo mercado nacional nas mais diversas modalidades.

Além de amortecedores para carros de produção de Turismo e Rally, a Speed Suspensões também desenvolve projetos especiais para Super Preparados, Protótipos, Veículos Fora de Estrada e de Alta Performance.

Zaiczuk agora é o piloto oficial da Speed Suspensões e garante a eficiência do produto com os resultados apresentados em provas.

Programação
Sexta-feira, 03 de maio de 2019

09:40 – 1º treino livre
12:10 – 2º treino livre
14:40 – 3º treino livre
16:40 – Briefing
17:00 – Track Day LDA
Sábado, 04 de maio de 2019

06:30 – Abastecimento
08:00 – Treino classificatório
08:30 – Briefing
10:00 – 1ª corrida (12 voltas ou 30 minutos)
13:30 – 2ª Corrida (12 voltas ou 30 minutos)
Calendário 2019 LDA:
1ª Etapa: 07 a 09 de fevereiro
2ª Etapa: 01 a 03 de março
3ª Etapa: 03 a 05 de maio
4ª Etapa: 31 de maio a 02 de junho
5ª Etapa: 12 a 14 de julho
6ª Etapa: 13 a 15 de setembro
7ª Etapa: 27 a 29 de dezembro
Todas as provas são realizadas no Autódromo de Interlagos em São Paulo / SP.