O piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção irá disputar a etapa de abertura do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu.

A etapa de abertura do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu coincidiu com a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel e Firás Fahs decidiu prestigiar a competição de sua casa. E vai colocar o kart da equipe Cellshop/SOS Proteção em duas categorias. Ele irá disputar a Cadete e a Júnior Menor no próximo sábado, no Adrena Kart.

Firás explica que optou com disputar o Citadino de Foz porque é o campeonato de sua cidade e também para poder disputar toda a competição. Ele retornará ao Metropolitano de Cascavel na última etapa, em maio. Firas também adianta que sua ausência na 3ª etapa do Metropolitano de Cascavel não irá interferir em sua preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho, em Cascavel. “A preparação para o Brasileiro seguirá normalmente, com treinos em fins de semana. Em Foz vou em busca do título da categoria Cadete, depois de ser vice-campeão no ano passado. Já na Júnior Menor, busco adaptação para o futuro”, frisa Firás Fahs.

Calendário

O Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu será disputado em cinco etapas, a serem disputadas em 13 de abril, 25 de maio, 10 de agosto, 28 de setembro e 9 de novembro. As categorias serão Escola, Cadete, Júnior Menor, Sprinter, Máster, F-4 Graduados, F-4 Sênior, F-4 Super Sênior.