- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Brasileiros no Exterior | Enzo Fittipaldi é pole position em Paul Ricard na estreia da F3 Regional Europeia.
Piloto brasileiro fez o melhor tempo do primeiro treino classificatório na chuva e largará na pole na corrida deste sábado; Enzo também sairá na primeira fila da segunda corrida, após ter sido o segundo mais rápido no classificatório 2.
Campeão da F4 Italiana em 2018, Enzo Fittipaldi começou a temporada 2019 com o pé direito na F3 Regional Europeia. O piloto brasileiro cravou a pole position para a primeira corrida da história da categoria em Paul Ricard, na França. Com o tempo de 2min11s593, Enzo foi o mais rápido com chuva.
“Estou muito feliz por começar o campeonato conquistando a pole em uma das provas. Como sempre, a Prema tem me ajudado muito e vamos com tudo para vencer amanhã”, diz Enzo, que é patrocinado por AirBit Club, TNT, Baterias Moura, Claro e PLGG.
No segundo treino classificatório desta sexta-feira, que define as posições do grid para a corrida 2, Enzo seguiu novamente entre os mais rápidos ao cravar o segundo melhor tempo da sessão com 2min04s279, ainda em um asfalto úmido em Paul Ricard.
“Também conquistei a pole aqui em Paul Ricard no ano passado e fui ao pódio em umas das provas. Estou muito motivado para a temporada e já começamos muito bem. Espero continuar evoluindo como piloto e garantir muitas conquistas nesta nova categoria”, diz Enzo, que conquistou 7 vitórias e 12 pódios em 2018 na F4 Italiana com a Prema.
A largada da primeira corrida neste sábado será às 5h50 da manhã e a corrida 2 está programada para as 9h55 da manhã (horários de Brasília). A terceira prova acontecerá no domingo às 4h50.
Classificatório 1:
1 – Enzo Fittipaldi (Prema Powerteam) – 2min11s593
2 – Olli Caldwell (Prema Powerteam) – 2min11s868
3 – Frederik Vesti (Prema Powerteam) – 2min12s454
4 – Igor Fraga (DR Formula) – 2min13s180
5 – David Schumacher (US Racing) – 2min13s259
6 – Raul Guzman (DR Formula) – 2min14s313
7 – Konsta Lappalainen (Kic Motorsport) – 2min14s587
8 – Isac Blomqvist (Kic Motorsport) – 2min14s807
9 – Sophia Flörsch (Van Amersfoort Racing BV) – 2min15s275
10 – Scolari Sharon (Team Scolari) – 2min27s397
Classificatório 2:
1 – Olli Caldwell (Prema Powerteam) – 2min03s872
2 – Enzo Fittipaldi (Prema Powerteam) – 2min04s279
3 – Igor Fraga (DR Formula) – 2min04s342
4 – Frederik Vesti (Prema Powerteam) – 2min04s503
5 – David Schumacher (US Racing) – 2min05s129
6 – Konsta Lappalainen (Kic Motorsport) – 2min05s186
7 – Isac Blomqvist (Kic Motorsport) – 2min05s547
8 – Raul Guzman (DR Formula) – 2min05s854
9 – Sophia Flörsch (Van Amersfoort Racing BV) – 2min07s461
10 – Scolari Sharon (Team Scolari) – 2min18s398
Os comentários estão encerrados.