Marcio Campos retorna a sua “casa” onde conquistou dois títulos da categoria, e o campeão da Mercedes Benz Challenge C250 André Moraes Jr. fará sua estreia na porta de acesso da Stock Car.

Conhecida como uma das grandes forças da Stock Car Light, a Motortech Competições detém os títulos da categoria em 2015, 2016 e 2017, e sob o comando de Adilson Morari o time espera mais uma vez disputar o título da competição nesta temporada.

Para isso, foram escalados dois nomes de peso. Márcio Campos, que retorna a equipe, onde conquistou os títulos da Light em 2015 e 2016, e o jovem André Moraes Jr., campeão da Mercedes Benz Challenge C250, em 2018.

Marcio Campos
(Divulgção)

André Moraes Jr.
(Divulgção)

 

“Estamos muito felizes em poder anunciar nossos dois pilotos para esta temporada. Vamos somar a experiência do Márcio, que é um piloto que chamamos da casa, já que estreou conosco nas competições e agora retorna ao grid, ainda mais experiente, depois de disputar a temporada 2017 da Stock Car, e o André que para nós é uma grata surpresa, que com apenas 19 anos, já mostrou muito potencial e talento. Estamos ainda em negociações com outros pilotos, pois nosso planejamento é ter três carros na categoria”, destacou Adilson.

Campos tem uma longa história com a equipe, em nove anos de carreira, conquistou cinco títulos pela Motortech, bicampeão da Stock Light 2015 e 2016 e tricampeão da Mercedes Benz Challenge em 2011, 2012 e 2013. “Pra mim é de uma imensa satisfação estar voltando pra “casa”, que é assim que eu me sinto na Motortech. Já conquistamos cinco títulos nacionais juntos e a nossa sintonia é muito grande. Volto com muita vontade de vencer, e de ampliar os meus números dentro da categoria. A meta é disputar o título mais uma vez. (sou o piloto que mais tem vitórias desde a criação do brasileiro de turismo/light) Percebo que a categoria vem crescendo muito nos ultimos anos, tanto pelo interesse de pilotos e da mídia. Tenho certeza que teremos um campeonato muito disputado e profissional”, salientou Campos, natural de Farroupilha (RS).

Aos 19 anos, o piloto natural de Americana, André Moraes Jr., é o atual campeão da categoria C250 do Mercedes-Benz Challenge. “Estou bem confiante com essa estreia na Light, assim, como na Mercedes Benz Challenge, onde começamos com o pé direito e brigamos pelo título, espero chegar obtendo bons resultados. De maneira, geral estou bem animado e ansioso, já que será tudo novidade para mim, e tem tudo para ser um grande ano de estreia, buscando sempre focar em um bom trabalho”, ressaltou Moraes.

A Stock Car Light terá sua primeira etapa no dia 07 de abril, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).