Empresa apoia o piloto desde a Sprint Race.

O paranaense Gustavo Frigotto seguirá correndo com as cores da Água da Serra em 2019. A empresa de bebidas catarinense sediada em Braço do Norte continuará patrocinando o piloto no Campeonato Brasileiro de Stock Light. Esta será a sexta temporada consecutiva em que a companhia apoiará o piloto de 24 anos. A parceria teve início em 2014, quando Gustavo Frigotto disputou a Sprint Race e foi um dos candidatos ao título. Desde a sua estreia na Stock Light, Gustavo Frigotto conquistou 2 poles, 1 vitória e 16 pódios, sendo destaque nas temporadas 2017 e 2018.

Assim como nos anos anteriores, Gustavo Frigotto seguirá sob a tutela de Edson Ricarte na equipe RKL Competições e dará sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2015.

“Eu só tenho a agradecer a Água da Serra e a RKL Competições por essa longa parceria de sucesso que temos e por estarmos mais um ano competindo em um dos maiores campeonatos do automobilismo brasileiro. Graças ao apoio deles, consegui disputar em três ocasiões títulos em duas categorias diferentes e pretendo buscar cada vez mais honrar o patrocínio, dando o meu melhor tanto dentro quanto fora das pistas”, disse o piloto.

“Incentivar os jovens a ir em busca dos seus conhos está na essência da Água da Serra. Por isso, apoiamos atletas de diversas modalidades esportivas. O Gustavo sonhava ser piloto desde sua infância e hoje leva as cores da Água da Serra para diversos lugares do país e isso é um orgulho para nós. Vibramos juntos a cada conquista e estamos felizes em renovar essa parceria para 2019″, falou Aline Fiuza, supervisora de marketing da Água da Serra.

A Stock Light abre a temporada 2019 no circuito do Velopark (RS), no dia 7 de abril. O campeonato ainda passará por Goiânia (GO), Londrina (PR), Interlagos (SP), Curitiba (PR) e Cascavel (PR).