Se depender da força das parcerias firmadas até o momento, o piloto beltronense Wellington Cirino e sua equipe AM MotorSport terão uma excelente temporada na Copa Truck. Nesta quinta-feira (24), a Cresol e a Unimed/Francisco Beltrão confirmaram o apoio para o piloto ao longo das nove etapas do ano.

Atual tetracampeão nacional nos caminhões e terceiro colocado na temporada passada, Cirino se mostra cada vez mais confiante graças a chegada de parceiros forte e que têm ligação com sua cidade natal.

“Essas parcerias nos garantem o suporte para o desenvolvimento maior dos nossos caminhões visando ampliar a nossa competitividade, trabalhando em tecnologia e viabilizar todo o trabalho. E, claro, vamos fazer de tudo para andar na frente e brigar pelo título da temporada”, contou o piloto que revelou a estreia de um terceiro caminhão na equipe.

A Cresol, que já esteve apoiando Cirino nas últimas duas etapas da temporada passada, terá sua marca estampada no parabrisa do caminhão. Para o presidente do sistema cooperativo, Alzimiro Thomé, os resultados obtidos ano passado foram sensacionais e fizeram com que o investimento fosse ampliado para 2019.

“A aproximação que tivemos em 2018 fez com que a Cresol atingisse uma outra fatia de público e de mercado, além de uma boa divulgação da nossa marca através do esporte. Vamos juntos buscar os melhores resultados para a cooperativa e na pista. É um orgulho ter o Wellington Cirino como parceria”, assegurou.

A Unimed-Francisco Beltrão também ampliou a sua parceria com o piloto beltronense e estará no macacão e no capacete, assegurando todo o atendimento médico que possa ser necessário.

“Também somos uma cooperativa e um dos nossos objetivos é promover a saúde através do esporte. Nada melhor do que termos uma campeão nacional como garoto-propaganda para incentivar as pessoas”, comentou a diretora presidente Wenilda Fregonese Feltrin.

Quem também celebrou a parceria, mesmo não estando presente aos atos de assinatura foi o dono da equipe André Marques. De São Paulo ele enviou mensagem para cumprimentar os parceiros.

“Sempre bom dar sequência as parcerias que iniciaram no ano passado, como a Cresol e a Unimed/Beltrão. Também já asseguramos a parceria da Mercedes-Benz para sermos a equipe oficial da marca. Isso nos motiva para fazer com que essa temporada seja melhor que a anterior”, afirmou.

No início de fevereiro , o caminhão de Wellington Cirino estará exposto no estande da Cresol durante o Show Rural, em Cascavel. A primeira etapa da Copa Truck está marcada para o dia 23 de março, em Goiânia.