A temporada 2019 da Stock Light inicia no dia 7 de abril, no Autódromo de Tarumã (RS) e com oito etapas, termina em 15 de dezembro, em São Paulo.

O calendário da Stock Light para 2019 agrada aos pilotos Gustavo Myasava e Leonardo Sanchez, da equipe MRF Racing/EMS Farmacêutica. Serão oito etapas ao longo do ano, começando no dia 7 de abril, no Autódromo do Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre (RS) e termina no dia 15 de dezembro, em Interlagos. São Paulo.

Para Gustavo Myasava, o calendário de 2019 irá proporcionar provas emocionantes e destaca a realização de três etapas no Paraná, em Curitiba, Londrina e Cascavel. “Em 2019 teremos etapa em Cascavel, sede da nossa equipe e minha cidade. Estou confiante em grandes provas”, acentua Myasava.

Já Leonardo Sanchez frisa que o calendário foi bem distribuído por estados, autódromos e datas. “Será uma temporada bem interessante. Vou conhecer novos circuitos e dar sequência ao aprendizado e conquistar bons resultados. Estou empolgado”, finaliza Leonardo Sanchez.

 

Calendário 2019 da Stock Light

7 de abril – Tarumã (RS)

19 de maio – Goiânia (GO)

9 de junho – Londrina (PR)

25 de agosto – Local a confirmar

15 de setembro – Curitiba (PR)

20 de outubro – Cascavel (PR)

24 de novembro – Goiânia (GO)

15 de dezembro – Interlagos (SP)