Emissora exibe programa de uma hora de duração com as duas corridas do fim de semana, uma delas ao vivo, no domingo (22)

A mais nova categoria do automobilismo brasileiro, o Mercedes-Benz Grand Challenge, estreia neste fim de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), com apoio oficial da Mercedes-Benz. É o início de uma história que pode ser acompanhada pelo público de todo o Brasil na tela da RedeTV!.

A emissora será responsável pela transmissão das corridas durante toda a temporada e exibirá as duas provas da primeira etapa do campeonato, uma delas ao vivo, já neste domingo, dentro do programa oficial do Mercedes-Benz Grand Challenge, que terá uma hora de duração e vai ao ar a partir das 14h00.

Nele, serão apresentados os melhores momentos da prova de sábado, entrevistas, matérias especiais, dicas de manutenção da Della Via, comparativos entre o carro de rua e de competição e, por fim, todas as emoções da corrida de domingo, ao vivo e na íntegra. O Mercedes-Benz Grand Challenge terá ainda cobertura do programa especializado Auto+, da Rede Bandeirantes.

Além do excelente pacote de mídia, a categoria chega com diversos canais de comunicação com o público, com informações, novidades e promoções dentro dos perfis da Mercedes-Benz nas redes sociais, como Facebook (facebook.com/mercedesbenzbrasil) e Twitter (twitter.com/mercedesbenzbr) e videos no YouTube (youtube.com/MERCEDESBENZBRASIL).

Já está no ar o hot site do campeonato, com informações sobre a categoria, o carro, a relação de pilotos confirmados, fotos, calendário e as últimas noticias do Mercedes-Benz Grand Challenge. A página pode ser acessada pelo endereço http://mercedes-benz.com.br/grandchallenge/.

Os treinos para a primeira etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge serão realizados na quinta (19) e sexta-feira (20), com a primeira corrida às 13h30 de sábado (21) e a segunda às 14h20 de domingo (22), ambas exibidas dentro do programa especial de uma hora da RedeTV!, com narração de Tatá Muniz e Mario Lafitte, diretor de comunicação corporativa da Mercedes-Benz do Brasil, como convidado especial.

O Mercedes-Benz Grand Challenge é promovido pela SRO Latin Americana e pela Auto+ Entretenimento, com apoio da Mercedes-Benz e patrocínio Della Via, Petronas, Scorro e Pirelli, além dos fornecedores Sparco, Blindarte, Billstein, Eibach e Stäubli.