O piloto de Foz do Iguaçu inicia na última semana de janeiro a preparação para o Brasileiro de Kart, que será disputado em Cascavel, no Paraná.

Firás Fahs já se prepara para o Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado de 15 a 27 de julho, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, na região Oeste do Paraná. O piloto de Foz do Iguaçu anuncia os primeiros dois patrocinadores, que estarão a seu lado ao longo de toda a temporada de 2019. Trata-se da Cellshop e da SOS Proteção.

Wassim Fahs, pai e chefe de equipe de Firás, destaca a importância da parceria com a Cellshop e com a SOS Proteção. Na verdade são os dois primeiros patrocinadores da carreira de Firás. “Até hoje foi paitrocinador. Agora com estes parceiros, poderemos ampliar a preparação para o Brasileiro, que será em nosso estado. Cascavel está a poucos quilômetros de Foz. Estaremos praticamente em casa. Até o início das competições, teremos novos parceiros”, adianta Wassim.

Temporada 2019

Firás Fahs inicia a preparação para 2019 na última semana de janeiro, quando começará a treinar em Cascavel, onde baseará a sede da equipe no primeiro semestre. O Campeonato Metropolitano de Cascavel será a primeira competição dele em 2019. O certame será em quatro etapas, a serem disputadas nos dias 15 e 16 de fevereiro, 15 e 16 de março, 26 e 27 de abril e 17 e 18 de maio.

Já o Open do Brasileiro está marcado para o período de 27 a 29 de junho.