Em sua temporada de estreia equipe terá na pista Enzo Bortoleto e Guilherme Salas.

Está chegando ao fim a primeira temporada oficial da equipe KTF Sports (Americanet | Permabond) no Campeonato Brasileiro de Stock Car Light. Neste fim de semana, entre sexta-feira (07) e domingo (09), os motores da única divisão de acesso à Stock Car irão roncar alto no autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando será disputada a oitava e última etapa da temporada.

O time comandado pelo executivo José Sabathe e o engenheiro Guilherme Ferro foi uma das grandes revelações do ano de 2018. Com um trabalho sério e muito focado a equipe esteve por várias rodadas na liderança do Campeonato com o piloto Enzo Bortoleto e chega a esta rodada final com chances reais de conquista do título.

Divulgação
(Rodrigo Guimarães | Quick Comunicação)

Enzo e o preparador físico Rodrigo Patara
(Rodrigo Guimarães | Quick Comunicação)

Guilherme Salas
(Rodrigo Guimarães | Quick Comunicação)

 

Outra grade surpresa que a KTF Sports traz para esta prova de encerramento do ano é a presença do experiente piloto Guilherme Salas. Campeão da temporada 2014 da Light o piloto competiu por duas temporadas na divisão principal da Stock Car. Em 2018, após problemas no meio da temporada, o piloto ficou fora do grid. Assim, devido a um problema com o piloto titular do segundo carro da KTF, o paulista Vinícius Margiota, Sallas chega para agregar muito ao time e ajudar a equipe na busca pelos pontos.

A expectativa para a rodada deste fim de semana está bastante elevada. Nas últimas semanas os dois carros da KTF passaram por um completo e minucioso processo de revisão. Todas as partes mecânicas, elétricas, hidráulicas foram checadas e ambos os carros seguem para São Paulo com a potência máxima em busca dos melhores resultados.

“Estamos muito confiantes em um bom resultado aqui em Interlagos. Nossos carros estão completamente revisados, estudamos muito todos os dados da prova de abertura do Campeonato, que também foi aqui e com isso, vamos com força total em busca das vitórias. Nosso principal objetivo é levar o Enzo à mais uma vitória e torcermos pela combinação de resultados que o faça campeão”, comentou Sabathe.