Com vitória nos dois Torneios da Copa Super Paraná de Kart (SPK), Romullo Ribas disputa a Super Final, nos dias 08 e 09 de dezembro, no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, com boa vantagem. Mas, 50 pontos conquistados não garantem o título, considerando que o concorrente mais próximo tem 36, e que 25 ainda estão em jogo.

O bom trabalho do “Menino de Ferro” e do preparador Rodrigo Paixão precisa ter continuidade na etapa final. Para conquistar o título da temporada 2018 pela Cadete Rookie a equipe RVC deve alcançar o mínimo de 12 pontos, ou seja, o 5º lugar na etapa. “Tivemos boas disputas durante a competição e é claro que queremos fechar o ano com chave de ouro e receber o título e o troféu de campeão com vitória na etapa”, comentou Rodrigo Paixão.

As atividades oficiais de pista da Copa SPK iniciam no sábado, a partir das 8:00 horas com treinos livres. Às 12:40 horas será realizado a tomada de tempo do 1º Desafio APK de Endurance F4, uma corrida com 2 horas de duração, com largada prevista para às 14:40 horas. A tomada de tempo das demais categorias serão no domingo de manhã, com uma bateria disputada antes do almoço e outra depois. O podium está programado para às 15:00 horas e a entrada é livre nos dois dias do evento.