Etapa em São Paulo marca a última corrida da parceria de duas temporadas entre o piloto paraibano e o time liderado por Carlos Alves.

A última etapa da temporada 2018 da Stock Car será em clima de despedida para Valdeno Brito. Após duas temporadas, o piloto paraibano radicado em Londrina (PR) deixa a equipe Eisenbahn Racing Team após a corrida deste domingo em Interlagos.

Mas antes de pensar no futuro, Valdeno quer viver bem o presente e tentar encerrar essa jornada com o time liderado por Carlos Alves da melhor forma possível. “Vamos atrás dessa última etapa com o objetivo de encerrar essa parceria com chave de ouro”, comenta o primeiro campeão da Corrida do Milhão, em 2018.

“Agradeço ao Carlos Alves, ao Filippe Forti e a todos os membros da Eisenbahn Racing Team pelo esforço e trabalho nessas duas últimas temporadas. Tivemos altos e baixos, o que faz parte do automobilismo, mas seguimos unidos até o fim. Vou dar o meu melhor para dar um presente ao time em Interlagos”, completa Valdeno Brito.

O destino de Valdeno Brito em 2019 será divulgado em breve; antes disso, a etapa final da Stock Car está marcada para as 11h, com transmissão ao vivo da Rede Globo de Televisão. O SporTV2 exibe a classificação no sábado a partir das 12h.