O piloto de Foz do Iguaçu encerra a temporada com o segundo lugar na categoria Cadete na Preliminar das 500 Milhas de Kart.

Firás Fahs encerra a temporada de kart em 2018 de forma positiva. O piloto de Foz do Iguaçu sagrou-se vice-campeão da categoria Cadete na preliminar das 500 Milhas de Kart, disputada domingo no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo.

Firás largou em quinto e estava muito rápido nos primeiros 20 minutos. Recebeu a bandeirada na interrupção programada para reabastecimento em segundo. No intervalo da prova, que teve 45 minutos de duração, o preparador optou por recalibrar os pneus, o que não surtiu o resultado desejado. Firás largou e manteve o segundo lugar, porém logo o kart travou e não pode acompanhar o líder. “foi uma pena o kart perder rendimento na parte final da prova. Tínhamos condições de ganhar. Mas o resultado é muito bom. Estou muito feliz”, frisa Firás.

A vitória foi de Lucas Capelosssi, que completou 44 voltas em 45m05s013. Heitor Dalla’Agnol foi terceiro colocado, com Antonella Bassani em quarto e Pedro de Freitas, em quinto.