Romullo Ribas e o preparador Rodrigo Paixão querem encerrar a competição no Top 5.

Primeiro ano disputando a categoria Cadete, Romullo Ribas tem alcançado bons resultados nos campeonatos em que participa. A expectativa para a etapa final da Copa SPR Light de Kart, que será realizada no próximo sábado (03), no kartódromo Beto Carrero, em Penha, litoral de Santa Catarina, é das melhores. O “Menino de Ferro” mostra evolução galgando posições no podium em cada etapa. Na anterior, foi vice-campeão em duas corridas disputadas na chuva.

“O objetivo que traçamos no início da temporada 2018 de desenvolver a pilotagem do Romullo e fazê-lo conhecer novas pistas está se cumprindo. Ele tem se adaptado bem em novos traçados e vem conquistando bons resultados diante de pilotos com mais experiência. Tem evoluído muito no SPR e quem sabe, desta vez, consiga uma vitória na competição”, declarou Rodrigo Paixão, preparador e coach do piloto.

Os treinos livres serão realizados na quinta e sexta-feira. No sábado acontecerão as tomadas de tempos e as duas provas que encerarão a temporada 2018. A entrada no kartódromo é gratuita.

Acompanhe o piloto na rede social www.facebook.com/pilotoromulloribas
Classificação da Cadete, Top 5 no SPR Light de Kart
1º – Dudu Palu, 60 pontos
2º – Dimas Mota, 48
3º – Gabriel Malucelli, 45
4º – Enzo Nienkotter, 42
5º – Romullo Ribas, 37