Rubens Barrichello (Foto: Divulgação)

Rubens Barrichello (Foto: Divulgação)

Piloto da Mobil Super Full Time mostra novo design do #111 na décima etapa da Stock Car.

Na reta final da temporada 2018 da Stock Car, Rubens Barrichello que segura a quinta posição na tabela geral do campeonato, com 161 pontos, apresenta o novo visual do #111. O autódromo Internacional Ayrton Senna recebe a principal categoria de automobilismo nacional pela segunda vez neste ano. O piloto marcou a pole na pista com 3.156 metros de extensão na etapa de maio.

Mas neste final de semana em especial, o carro do piloto de 46 anos estará diferente. É a primeira parte de uma ação elaborada pela Mobil junto á equipe e o piloto. A iniciativa é um segredo e será revelado apenas na próxima etapa, que acontece em Goiânia no próximo dia 04 de novembro. Mas os fãs da categoria já podem ter uma ideia de como ficará o carro novo.

“Eu adoro Londrina! Este ano, nossa pole lá foi redondinha. Um prazer voltar esse final de semana e fazer o que mais gosto nessa vida, acelerar! Temos surpresas no carro, e adoramos novidades né?” – comentou Barrichello.

O novo ‘layout’ já divulgado nas redes sociais da Mobil, da equipe e do próprio Rubens Barrichello recebeu inúmeros elogios pelo público. Diferente da edição normal que é na cor preta, traz o azul e o vermelho no carro. A  partir de sexta-feira, pilotos e equipes irão para a pista realizar os primeiros treinos livres do final de semana. No sábado, além de mais uma sessão de treino livre, acontece a classificação. Ambas as corridas da rodada dupla estão marcadas para domingo (dia 21) com transmissão da SporTV.