Piloto paranaense tem bom retrospecto no circuito.

O Campeonato Brasileiro de Stock Light chega à penúltima etapa da temporada 2018 neste final de semana (dias 19, 20 e 21 de outubro), no circuito paranaense de Londrina. Originalmente planejado para Tarumã, o evento foi realocado para a pista londrinense, decisão que agradou muito Gustavo Frigotto. Nas duas vezes em que competiu em Londrina pela categoria, o piloto da Água da Serra/RKL Competições foi ao pódio.

Foi aliás em Londrina, durante a terceira etapa da temporada, que Gustavo Frigotto deu início a sua sequência de bons resultados em 2018, que o credenciaram à quinta posição no campeonato.

“A expectativa para essa próxima corrida é bastante positiva. Londrina para mim é como se fosse uma prova em casa, pois é a pista com a qual eu mais tenho experiência. O nosso carro está cada vez melhor e isso é visível diante dos últimos resultados obtidos e a nossa recuperação no campeonato”, disse o piloto natural de Curitiba.

“Outro bom indicador é a nossa performance em nossa corrida anterior em Londrina, onde conseguimos um pódio, volta mais rápida e lideramos dois treinos. Estou bastante animado e vou lutar para entrarmos nessa briga pelo título com boas chances”, continuou.

Gustavo aproveitou para desejar uma pronta recuperação ao seu companheiro de equipe Pedro Boesel, que não estará presente na etapa por questões de saúde.

“Desejo minha energia positiva ao Pedro Boesel, que infelizmente não vai participar desse final de semana de corrida. Torcemos para que não seja nada grave, e que logo ele esteja completamente saudável para voltar a correr”, encerrou.