Na pista mais difícil do ano, piloto de Curitiba faz pontos e segue para penúltima etapa em Cascavel em primeiro lugar do ranking. 

A duas etapas para o final da temporada 2018 da Sprint Race Brasil, o piloto Raphael Campos se mostra cada vez mais persistente em seu objetivo de chegar à grande final em primeiro e levar o título. Na prova deste sábado, 13, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, Rapha fez 6º e 4º lugares na PRO que garantiram pontos para o piloto seguir na liderança do campeonato.

“Foi uma boa corrida, mesmo com o lastro maior nesta etapa, e me deu os pontos que eu precisava para agora seguir à penúltima etapa líder. Esse foi o meu objetivo desde o começo do ano, a cada etapa conquistar pontos para ganhar o título. Sigo ainda mais forte para a próxima etapa em Cascavel”, comenta o piloto que só não liderou o campeonato em um etapa e conta com mentoria do primo Julio Campos, da Stock Car.

A sexta etapa da Sprint Race no Velo Città contou com um convidado especial no grid, Rodrigo Sperafico, que deixou a disputa ainda mais acirrada. A próxima e penúltima etapa acontece em Cascavel, dia 17 de novembro com Set Up Free, e a última etapa em Interlagos, sem lastro e pontuação dupla.