A dupla caxiense, Maicon Roncen e Luiz Sergio Sena Jr, terminou a temporada 2018 em grande estilo. Eles vencerem a 6 Horas de Guaporé e conquistaram o bicampeonato da prova, que aconteceu no sábado 13 de outubro no Autódromo Internacional Nelson Luiz de Barro. Além do bicampeonato da prova eles também conquistaram o bicampeonato da categoria TL.

A corrida contou com várias condições de tempo, a chuva começou a parou mais de duas vezes durante as seis horas de prova, o que fez com que os pilotos entrassem nos boxes para troca de pneus. A dupla teve uma temporada com 100% de aproveitamento, vencendo todas as quatro provas da temporada.

“Estamos muito felizes com essa vitória hoje, para mim é o tricampeonato na prova, venci em 2016 com Daniel Elias, em 2017 com o Elias e Roncen, então eu tenho três vitórias aqui”, comemora Sena. “Estamos muito contentes em formar em essa dupla vencedora, temos que agradecer muito a equipe por essa conquista, agora é só comemorar esse bicampeonato na prova e na categoria”, ressalta Roncen. A dupla conseguiu um excelente resultado na geral, em um grid com mais de trinta carros eles conquistaram a nona colocação após mais de duzentas voltas de prova. ”Fizemos um bom nono lugar na geral, com carros muito mais fortes conseguimos chegar no pelotão da frente”, finaliza Roncen.