Com a vitória na Cadete Rookie, Romullo Ribas diminui a diferença para o líder e se mantém no páreo do título do Torneio de Inverno.

A 4ª etapa da Copa Super Paraná de Kart (SPK), válida também pela 2ª do Torneio de Inverno, realizada no último domingo (30/09), no kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais-PR, contou com a boa torcida do “Menino de “Ferro”, Romullo Ribas, que não decepcionou. Ele venceu as duas corridas da Cadete Rookie e diminuiu a diferença de pontos para o líder, se firmando no páreo do titulo do Torneio de Inverno.

O campeão do Torneio será definido na 5ª etapa da Copa SPK, agendada para os dias 10 e 11 de novembro, no mesmo local. O próximo compromisso do piloto será o Open do Catarinense de Kart, programado para os dias 20 e 21 de outubro, em Caçador, no meio-oeste catarinense. Com o objetivo de conquistar o título do Campeonato do estado vizinho, o “Menino de Ferro” segue para Caçador no próximo final de semana para conhecer o traçado do kartódromo Tutas Olsen.