Depois de vencer as últimas duas provas da Mercedes Benz Challenge, na categoria C250 Master, o piloto Max Mohr da equipe WCR Team (Votorantim Cimentos), vai para o primeiro desafio internacional em terras Uruguaias. Será no dia 7 de outubro, no Autódromo Internacional Eduardo P. Cabrera, em Rivera a receber a sexta etapa da temporada 2018.

O circuito é novidade na categoria e todos os pilotos terão que se adaptar e conhecer o traçado. Mohr se mostra confiante e acredita que fará uma boa prova no país vizinho: “Estamos contentes e mais confiantes agora, depois das últimas vitórias que tivemos. O circuito é novo para todos os pilotos e teremos bastante tempo para conhecer o traçado e definir uma boa estratégia de corrida”, avalia o piloto de Blumenau.

“Nosso maior objetivo no Uruguai é voltar de lá com um pódio. Estamos subindo na classificação da temporada e um bom resultado nos ajudará na busca do campeonato de 2018, nessas três provas que faltam. Confio muito na equipe e com certeza eles vão me entregar um carro em condições de fazer uma boa prova. ”, destaca Mohr.