Piloto sai de Mogi Guaçu dentro do Top 5 do campeonato.

A meta traçada de ficar entre os cinco primeiros após as duas baterias do Campeonato Brasileiro de Stock Light no Velo Città foi alcançada por Gustavo Frigotto. O piloto da Água da Serra/RKL Competições terminou a segunda corrida do final de semana, disputada hoje (23), na quarta colocação e somou pontos importantes, que o colocam na quinta colocação da tabela com 114 pontos, seis a menos que o terceiro colocado Gabriel Robe e quarenta e seis pontos atrás do novo líder Raphael Reis.

Feliz pela excelente segunda metade de campeonato que está fazendo, Gustavo parabenizou a sua equipe e destacou o fato de ter sido o maior pontuador do final de semana.

“O carro está cada vez mais competitivo a cada corrida, nosso motor está cada vez mais solto. Ultrapassamos nossos concorrentes durante a prova e conseguimos escapar dos incidentes que ocorreram. Graças ao excelente trabalho da equipe, conseguimos um resultado que me colocou como vencedor geral da etapa em termos de pontos somados. Estão todos de parabéns”, disse o piloto.

O Campeonato Brasileiro de Stock Light retorna nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no circuito de Londrina.

Classificação do Campeonato – Top10:

1. Raphael Reis – 160 pontos
2. Enzo Bortoleto – 158
3. Gabriel Robe – 120
4. João Rosate – 120
5. Gustavo Frigotto – 114
6. Pedro Cardoso – 108
7. Pedro Boesel – 94
8. Pietro Rimbano – 93
9. Marcel Coletta – 91
10. Marco Cozzi – 72