Wellington Cirino teve um começo de temporada muito bom, com duas vitórias e a conquista da Copa Sul. De lá para cá, ele conquistou duas poles, mas não conseguiu concluir a maior parte das provas que foram disputadas. Agora, com o início da Copa Mercosul, em Buenos Aires, o piloto esperar retomar o caminho de vitórias e garantir mais pontos para a Grande Final da Copa Truck.

“Trabalhamos no desenvolvimento do caminhão como um todo mas, acabamos sendo surpreendidos com pequenos problemas de componentes elétricos e de controle de temperatura do motor que nos tiraram das últimas corridas”, explica o piloto do caminhão #06 da Dopamina Energy Drink.

Em Buenos Aires, Wellington Cirino acredita que fará a retomada no campeonato em busca de mais um pódio e da vantagem na Grande Final.

“Nosso equipamento é muito confiável e o caminhão Mercedes-Benz tem se mostrado muito competitivo. O traçado que vamos utilizar no Autódromo Oscar Y Juan Galvez é bastante rápido e pode confirmar a força do nosso motor para voltar a vencer”, acredita Cirino.

A programação de treinos em Buenos Aires será aberta na sexta-feira com dois treinos livres com 40 minutos de duração cada. No sábado acontece o terceiro treino livre e o treino classificatório. A largada para a corrida de abertura da Copa Mercosul será no domingo, as 13h20.