Firás concluiu sua preparação no último sábado, quando foi segundo colocado na categoria Cadete no Citadino de Kart Foz do Iguaçu.

A próxima semana será de muita agitação no Paraná, com a realização do Campeonato Paranaense de Kart em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. A competição começa na quinta-feira, dia 6 e vai até o sábado, dia 8.

Quase uma centena de competidores estará na pista do Kartódromo Ayrton Senna e entre eles figura Firás Fahs, de Foz do Iguaçu. Ele concluiu sua preparação no último sábado, quando conquistou o segundo lugar da categoria Cadete no Citadino de Foz do Iguaçu. O resultado foi considerado muito bom por todos os integrantes de sua equipe, uma vez que ele Firás andou forte o tempo todo, teve um toque na primeira bateria e terminou em terceiro e na segunda conquistou a vitória. Somou 25 pontos, a mesma pontuação da Pedro Cabopianco, que ficou com a vitória por ter ganho a primeira bateria. “Foi um bom teste para o Paranaense. O equipamento está rendendo bem e vamos brigar pelo título na última etapa, marcada para o dia 20 de outubro. Nesta semana todos os nossos esforços estarão voltadas para o Paranaense”, completa Firás Fahs.

 

Categoria Cadete no 4ª etapa do Citadino de Foz

1º) Pedro Cabopianco, com 25 pontos

2º) Firás Fahs, 25

3º) Bernardo Miola, 24

4º) Lucas Mateus, 16

5º) Rudi Montoro Burkle, 16

6º) Júlio Enrique Britos, 14

7º) Vitor Cartieri, com 14 pontos

 

Classificação da categoria Cadete após 4 etapas

1º) Bernardo Miola, com 107 pontos

2º) Firás Fahs, 95

3º) Júlio Enrique Britos, 72

4º) Rudi Montoro Burkle, 67

5º) Pedro Cabopianco, 74

6º) Akyu Myasava, 45

7º) Vitor Cartieri, 31

8º) Lucas Mateus, com 31 pontos