O Mercedes-Benz Challenge promete ter uma de suas etapas mais emocionantes da temporada neste domingo (26), no Autódromo Internacional de Goiânia. Pelo menos cinco pilotos estão na disputa direta pela liderança do campeonato que chega a sua quinta etapa, abrindo a segunda metade da temporada.

O mato-grossense Raijan Mascarello é o vice-lider, apenas um ponto atrás do gaúcho Fernando Junior, e deixou bem claro o seu objetivo para esta etapa.

“Tudo o que eu quero é sair de Goiânia com a liderança nas mãos para entrar na fase decisiva com alguma vantagem”, comentou Raijan.

O piloto torce para que não volte a ter problemas com toques de outros competidores como aconteceu na etapa de Campo Grande.

“Poderia ter saído de Campo Grande como líder mas, infelizmente, alguns pilotos me acertaram forte e prejudicaram minha corrida. Espero que o pessoal tenha treinado bastante no vídeo game pra não me acertar na pista”, brinca o piloto.

Os treinos do Mercedes-Benz Challenge começam nesta sexta-feira, e a corrida está programada para o próximo domingo, às 10h30, com transmissão do Band Sports, que terá a narração de Luc Monteiro e reportagens de Osires Junior.