Vencedor da primeira prova da rodada dupla, piloto da Academia Shell Racing continua na briga direta pelo título da temporada 2018.

Depois da espetacular vitória na prova de sábado pela Stock Light em Goiânia, Raphael Reis partiu esperançoso para a corrida 2 do fim de semana, mas o desfecho não foi o esperado, e o brasiliense teve de abandonar após ser envolvido num acidente.

Apesar de não ter marcado pontos, o piloto da Academia Shell Racing segue na briga direta pelo título da temporada 2018. Reis é o terceiro na classificação geral, com 104 pontos, e está a apenas 17 da liderança.

Largando de décimo pela regra do grid invertido em relação à prova de sábado, Raphael Reis manteve a posição no começo, e, após duas entradas do carro de segurança, ele subiu para oitavo, com um bom ritmo.

No entanto, na nona volta, Reis acabou sendo atingido numa disputa com dois concorrentes e não conseguiu prosseguir na prova. De fato, a segunda corrida em Goiânia foi uma das mais tumultuadas da temporada, tanto que houve mais duas entradas do carro de segurança.

A próxima rodada dupla da Stock Light será disputada daqui a duas semanas, em Campo Grande.
O que disse Raphael Reis:

“Viemos de forma mais conservadora, já que ganhamos ontem. Hoje era dia para pontuar para tirar a diferença do líder, mas fizeram um sanduíche de mim”